quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seis coisas que eu gostaria de fazer e ainda não fiz

Vi esse meme no Is-adorable e, apesar de não ter esse hábito, fiquei morrendo de vontade de enumerar essas coisas aqui, mesmo porque acho que quando a gente escreve tudo fica mais claro.
Fora que daqui a algum tempo irei ler e poder checar o que deixei de fazer ou não, então vamos lá:

1 – Comprar uma câmera fotográfica profissional e estudar Fotografia.
Parece que são duas coisas diferentes, mas na verdade é a mesma coisa, porque não há como fazer o curso sem a câmera e ter uma câmera sem o curso não faz o menor sentido para quem pretende usar isso de forma profissional
Essa é uma vontade bem recente, apesar de sempre gostar de fotografia, após algumas desilusões profissionais e constatar que eu não me formei na profissão que amava, vi na fotografia uma chance de me realizar profissionalmente e começar a ingressar na carreira que eu sempre fui apaixonada.


2 – Faculdade de Jornalismo
Mesmo sendo formada em uma coisa que não tem nada haver e já ter passado pela difícil experiência de uma faculdade, ainda pretendo realizar o sonho da minha vida que é ser jornalista, por mais que demore e eu acabe me formando perto de 30 anos acho que vale muito a pena você fazer o que gosta e ser realizado ao invés de ficar frustrado pensando no que seria da sua vida se suas escolhas fossem diferentes.
Como não há como voltar no tempo, vou correr atrás disso para no futuro não me arrepender mais.

3 – Uma tatuagem
Sempre fui louca por tatuagens, S-E-M-P-R-E! Agora que já tenho (bemmm) mais de 18 anos só falta o dinheirinho e isso nem é tão difícil de rsolver.





4 – Pedalar mais pela cidade

Apesar de já “saber” a técnica e ter várias aventuras sobre duas rodas para contar, ainda não me sinto completamente segura para sair todos os dias pedalando para onde der na telha. Quero que a bicicleta faça parte de vez da minha vida e do meu dia-a-dia, sem medo de ser feliz.





5 – Conhecer o Chile
Essa viagem está na minha cabeça há tempos, já combinei com as amigas da faculdade que iríamos quando acabássemos a faculdade, mas na atual conjuntura e por diversas razões isso não irá acontecer. Mas não importa, porque sonho que é sonho a gente faz de tudo para realizar.




6 – Tomar café no Starbucks
Vocês devem estar pensando: “Puxa, mas que coisa idiota!”, acontece que como boa amante de cafeína eu gostaria muito de ser um pouco mais mão aberta e gastar R$ 8,00 num café, mas como não tenho um trabalho que me permita isso acabo sempre deixando para outra ocasião. Outro motivo para nunca ter tomado café no Starbucks é a companhia, seria chato fazer isso sozinha e não é todo mundo que está disposto a gastar tanto só para tomar café com você!  Enfim, ainda faço isso qualquer hora.

2 comentários:

Ana Luísa disse...

O legal desse Meme é realmente que a gente acaba deixando marcado coisas que queremos fazer, mas vamos sempre deixando pra depois, né?
Tem tanto tempo que eu não pedalo, e eu acho tão gostoso.. Me deu vontade!
Beijos!

Prof. Fabricio do Prado disse...

Todos esses sonhos estão ao seu alcance Pri. Você deve realizá-los um a um, e será um prazer ajudá-la no que eu puder.