domingo, 30 de junho de 2013

Going Under

Imagem: Google Imagens
Aí que de repente eu começo a sentir uma dor tão profunda que me falta o ar, como se alguém estivesse cortando meu coração no fundo, quase físico mesmo. Começo a me encolher toda tentando escapar disso, minha boca se enche de um gosto de água salobra, quase como se estivesse no mar me afogando.
E é tudo tão profundo e dolorido que nem sei o porquê disso acontecer nos momentos que acontece. Só sei que de repente me perco em mim mesma e começo a sufocar, meus pulmões procurando o ar e meu coração acelerando, minha garganta dá um nó e sinto vontade de chorar, mas quase me faltam lágrimas, as poucas que caem são praticamente gemidos secos.
Eu sei que tudo o que tem acontecido, tudo errado que houve comigo, tudo o que sinto e vejo que não posso mudar ou que está fora do meu alcance tem haver com essa sensação e que, normalmente, eu fiquei pensando nas coisas o dia todo e ai me vem isso no momento que fico me sentindo mais solitária no mundo.
Só estou escrevendo isso porque acabou de acontecer novamente e como eu li hoje mesmo: escrever alivia um pouco, escrever faz doer um pouco menos.
Nem sei por que ainda dói e por que dói, eu sei que está complicado...

Eu sei que vai passar e que é tudo uma questão de tempo, mas é difícil superar. Não porque seja uma coisa muito difícil, porque eu já passei por coisas muito mais difíceis e complexas para os meus 23 anos, mas eu ainda não engoli, não aceitei, mas sei que vai passar, tem que passar!
"A noite chegará ao fim e o dia vem clareando..." (Palavrantiga

Nenhum comentário: